Tokenizador PCI

Tokenizador PCI

Utilize o AUTORIZA7® para atender as normas PCI no que se refere a proteção do número do cartão em todas as base de dados onde sua entidade financeira o armazene.

Você está lendo: Tokenizador PCI

O AUTORIZA7® fornece as ferramentas necessárias a fim de cumprir-se regulamentos PCI de proteção aos números de cartão em todos os bancos de dados de qualquer sistema que a entidade financeira o armazene, fazendo uso de método ‘Virtual Token’ que consiste em fornecer números fictícios que substituem os números reais do cartão em qualquer banco de dados. Esta metodologia altamente vantajosa comparada a outras, porque não são necessários processos complexos de criptografia nas aplicações da entidade financeira, um fato relevante falando-se em economia e crescimento.

A Solução oferecida pelo AUTORIZA7® para este processo consiste basicamente na utilização de um servidor que utiliza plataforma IBM© de criptografia, e este pode ser utilizado em qualquer serviço dos sistemas da empresa. Esta solução dispõe de alta disponibilidade, conta ainda com um esquema de recuperação de desastres e excelente desempenho tanto on-line quanto off-line. O banco de dados dessa solução de ‘Tokenização’ é criptografado e armazenado em ambiente seguro cumprindo todos os requisitos PCI.

Por simples procedimento de configuração, as aplicações e sistemas de sua empresa podem completamente cumprir de forma fácil e em um curto período de tempo estes requisistos, tanto na conversão inicial dos atuais números de cartões reais nos tokens quanto na interface on-line para futuras ‘tokenizações’ e ‘destokenizações’.

Para a operação diária do AUTORIZA7® é disponibilizada ferramentas de controle, monitoramento, administração de chaves de criptografia e geração de estatísticas, tudo dentro de um ambiente auditado que respeita os mais altos níveis de padrões impostos pela industria financeira.

Principais características:

  • Protege as informações armazenadas dos donos de cartões.
  • Protege o número da conta principal em qualquer local que ela seja guardada.
  • Provê serviço de criptografia para qualquer sistema da empresa.
  • Porvê ferramentas administrativas, monitoramento, administração de chaves de criptografia e estatísticas.