Pre-validação e autorização em Stand-In

Pre-validação e autorização em Stand-In

Garanta 100% de disponibilidade dos serviços transacionais com o AUTORIZA7®. Suportamos com eficiência a autorização off-line (stand-in), em casos de quedas programadas ou não programadas dos autorizadores primários.

Você está lendo: Pre-validação e autorização em Stand-In

No papel de emissor, o AUTORIZA7® faz as validações no nível de cartão, entre as quais incluem-se: estado, quantidade e limites de transações (diariamente, por transação, por cliente e por canal), validações de PIN, CVV / CVC / CVC2 e EMV (ARQC, ARPC e Scripts), entre outros. No papel de Adquirente, o AUTORIZA7® executa validações de limite por país, emissor, BIN e Cartões. Se uma ou mais validações não forem aprovadas de acordo com os contratos de serviço e regras de negócio, a transação pode ser imediatamente negada ou enviada para os autorizadores afim de que estes neguem em última instância, tendo ciência e visibilidade do evento ocorrido. As validações podem ser configuradas de forma indepentende por BIN, de modo que elas sejam ajustadas às características de cada segmento de cliente.

No papel de emissor, para transações sem cartão como: pagamentos por internet banking, pagamentos com dispositivos móveis (celulares e tablets) e respostas de áudio, o AUTORIZA7® executa na sequência: PIN de Resposta de áudio, limites de uso por canal e PIN dinâmico.

Para garantir ótima disponibilidade de serviços transacionais, o AUTORIZA7® suporta com grande eficiência pagamentos off-line (Stand-In), em casos como quedas programadas e não programadas de autorizadores primários, aumento do tempo de resposta ou saturação do mesmo. Como características inerentes de autorizações off-line do AUTORIZA7® são fornecidos mecanismos para manter o paralelismo entre os banco de dados de forma automática.

Principais características:

  • Suporta múltiplas validações de segurança, incluindo EMV FULL e regras d euso.
  • Capaz de responder por todas as pré-validações necessárias inclusive as que não podem ser implementadas em autorizadores centrais.
  • Suporta múltiplas validações de segurança e regras de uso.
  • Pode negar automaticamente as transações ou deixa-las visíveis para os autorizadores centrais.
  • Configurável em qualquer canal originador e tipos de meios de pagamento.
  • Faz autorizações off-line (Stand-In) em casos de quedas programadas ou não dos autorizadores centrais.