Gerenciamento de rede proprietária de POS

Gerenciamento de rede proprietária de POS

Gerencie com o AUTORIZA7® sua rede proprietária de POS.

Você está lendo: Gerenciamento de rede proprietária de POS

Com os softwares do AUTORIZA7® você pode gerenciar sua rede de maquinas de cartões em pontos de venda proprietárias. A Solução suporta terminais de qualquer marca, sejam eles por cabo ou sem fio, com suporte à elementos complementares como Teclado Pin e leitor de digitais, atentendo ao mesmo tempo todos os requisitos e regulamentações de interface e segurança, PCI e EMV impostas pelas marcas, para isso temos:

Administração de redes e terminais comerciais.

O AUTORIZA7® permite que a administração independente de redes de máquinas de cartões em pontos de venda dentro da mesma solução.

O AUTORIZA7® tem ferramentas que permitem inventariar terminais e pontos de vendas filiados, controlando a relação entre terminais, lojas e comércio. Como parte da administração de rede, há ferramentas que corrigem os topos transacionais em cada dispositivo, agendamentos e disponibilidade de serviço e controles por comercio.

O AUTORIZA7® incorpora um monitor integral com filosofia de cima-a-baixo que controla toda sua rede de forma centralizada, o monitor é capaz de detectar imediatamente qualquer problema através de seus agentes de análise automática de indicadores críticos como, o estado do serviço prestado pelas autorizadoras, BIN ou tipo de transação. Além disso, o monitor permite registrar e acompanhar possíveis alarmes de segurança recebidos dos dispositivos do tipo máquinas de cartões. Não se trata de um monitor passivo, ele permite tomar ações necessárias em cada terminal de máquina de cartão como: forçar fechamento de um determinado lote, fazer mudanças de teclas e atualizar as configurações dos terminais. Facilitando a instalação de mudanças futuras, há ferramentas que simulam transações (testes de regressão) e opção para teste de carga. Fazemos entregas periódicas de atualizações e mudanças regulatórias com novas funções.

Serviço de transação.

Este serviço lida com as chaves de criptografia de cada terminal, suporta MAC, mudanças dinâmicas de teclas 3DES e chaves únicas derivadas de cada transação (DUKPT) além de fazer conversão automática para chave do autorizador também podendo ser confiugarado para fazer pré-validações, incluindo as de chip EMV.

As transações recebidas podem ser transformadas em Visa®, MasterCard® e outras marcas nacionais e internacionais, além de qualquer formato exigido pelas redes e autorizadores. Suporta também qualquer formato baseado em ISO8583, TLV, XML ou proprietários. Existem também opções de configuração para controles de segurança como limites por BIN ou cliente externo além de permitir autorizações off-line (batch) para clientes próprios.

Processo de Back Office

O AUTORIZA7® oferece o mais completo conjunto de ferramentas gerenciais de back-office, abrangem serviços como análise de histórico de alarmes, estatística de disponibilidade e rentabilidade, reconciliação, compensação, contabilidade, comissionamento, controle de lotes abertos, fechamento de lotes incluindo administração de dados de contas e calendários além de pagamento ao comércio. Em termos de balanço integral de um lote, a solução administra automaticamente a ‘carga enviada’, faz reconciliação e compensação incluindo ferramentas para análises de caso e respostas de contra-carga, geração de balanço e estatísticas da qualidade das transacional.

Com os módulos do AUTORIZA7®, o gerenciamento do seu terminal de máquina de cartões não exige instalações adicionais de soluções de monitoramento, plataformas de processos de back-office ou caixas de criptografias externas, pois o AUTORIZA7® oferece em apenas um servidor, todas as funções incluindo monitoramento completo, gerenciamento de caixa, balanço de reconciliação automática e todos os serviços de criptografias necessários.

Principais características:

  • Suporte de uma enorme gama de terminais do tipo ‘maquinas de cartão’.
  • Administração da rede de comércio e terminais.
  • Atualizações de novas tecnologias e normas regulatórias.
  • Fácil instalação de novos tipos de transação.
  • Reconciliação, compensação, pagamento ao comércio e comissionamento.