Gerenciamento de rede proprietária de ATMs

Gerenciamento de rede proprietária de ATMs

Gerencie com o AUTORIZA7® sua rede proprietária de ATMs.

Você está lendo: Gerenciamento de rede proprietária de ATMs

Com os softwares do AUTORIZA7® você pode gerenciar sua rede de Caixas Eletrônicos proprietários. A Solução suporta caixas de qualquer marca, sejam eles de qualquer tipo, distribuidores, detentores, híbridos com fitas recicladas, com bolsas ou até mesmo com qualquer tipo de agregado como leitores biométricos, leitores de código de barras, ao mesmo tempo cumprindo qualquer requerimento exigido pelas maracas proprietárias tanto na interface quanto na segurança PCI e EMV. Para isso temos:

Instalação e monitoramento de terminais.

Modele para a necessidade do seu negócio, interface, menu, transações, propagandas e mais em sua própria rede de Caixas Eletrônicos com rapidez e baixo custo. Separe as redes administrativas externas oferecendo um serviço altamente personalizado para seus clientes. AUTORIZA7® permite configurar qualquer tipo de transação com ou sem cartão, com tarja magnética ou chip, gerencia também depósitos em cheques e/ou dinheiro além de dispensar moedas, dinheiro e outros elementos, o limite é sua necessidade comercial. Há ainda incorporado um monitor integral de rede para controla-la de forma distribuída ou centralizada, este monitor detecta imediatamente qualquer problema que você deseja, não limitando-se apenas aos alarmes básicos pré-programados ou indicadores críticos comuns como BIN, tipo de transação, quantidade de papel moeda disponível ou qualidade de serviço do agente autorizador. Não é um simples monitor passivo, ele controla e toma as ações necessárias que cada Caixa Eletrônico pode fazer como configuração, troca de chaves ou automatizador de comandos.

Por fim, para facilitar a instalação inicial e mudanças futuras, existem ferramentas de simulação de transações como teste de regressão, navegadores de fluxo dentro do Caixa Eletrônico, aplicação de novas configurações em grupo ou não, além de opção de teste de carga.

Serviço de transação

Ele lida com chaves de criptografia em cada terminal, suporta MAC e mudança dinâmica de teclas 3DES. Ele também faz conversão automática para a chave do agente autorizador e pode ainda ser configurado para fazer pré-validações, incluindo chip EMV.

As transações recebidas podem ser transformadas para Visa®, MasterCard® e diversas outras franquias nacionais e internacionais, podem ser convertidas também para qualquer formato exigido pelas redes e agentes autorizadores. Ele suporta ainda qualquer formato baseado em ISO8583, TLV, XML ou proprietário. Existe ainda opção para configurar diversos controles de segurança como limitação por BIN ou cliente externo além de oferecer autorização off-line para clientes proprietários.

Processos de Back Office

O AUTORIZA7® fornece o conjunto mais completo de ferrametnas de administração (Back Office), quais abrangem análise de históricos de alarmes, estatísticas de disponibilidade, lucratividade, reconciliação compensação, contabilidade, comissionamento, administração de tarifas e descargas além de ferramentas para análise de engenharia.

Quanto à compensação integral, o AUTORIZA7® administra automaticamente as revistas de Caixa Eletrônicos, faz reconciliação, compensação e saldo da conta em sí ou entre as recargas, inclui também ferramentas para casos de análise e respotas de contra-carga, geração de balanço e estatísticas de qualidade transacional.

Para otimizar o gerenciamento de dinheiro o AUTORIZA7® tem funções de calculo de procura de recarga, ideal para reduzir custos operacionais e estabelecer rotas e horários de recarga de dinheiro. Essas escolhas acompanham ferramentas de controle oferecidas pelas empresas de transporte de valores.

Com os módulos do AUTORIZA7® não são necessários instalações de soluções de monitoramentos adicionais ou plataformas que fazem o processo de Back-Office, nem a instalação de soluções de criptografia externas pois ele oferece em apenas um servidor todas as funções, incluindo completo monitoramento, gerenciamento de dinheiro, balanço de reconciliação automática além de todos os serviços de criptografia necessários, entre diversos outros.

Administrar sua rede de Caixas Eletrônicos com o AUTORIZA7® garante baixos custos, ampla gama de serviços e segurança com baixo custo e rapidez de forma operacional simples.

Principais características:

  • Instalação remota de terminal.
  • Updates para suportar novas tecnologias e modelos de caixas eletrônicos.
  • Controle e monitoramento completo.
  • Processamento de transações de qualquer tipo.
  • Suporte a dispensadores de dinheiro, depósitos, leitores de código de barras, ou qualquer outro tipo de agregado.
  • Ferramentas de gerenciamento.
  • Regulamentação EMV completa.
  • Suporte PCI.