Disponibilidade continua (24 x 7 x 365)

Disponibilidade contínua.

24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Você está lendo: Disponibilidade contínua.

O AUTORIZA7® oferece um modelo de processamento tolerante a falhas e com alta redundância durante todo o processo de aquisição e autorização de transações, incluindo todos os processos de criptográfia pertinentes. A tolerância a falhas se dá graças a um esquema de cluster em 2 localidades diferentes.

A solução oferece processamento paralelo assegurando que em qualquer ocasião de falha em qualquer um dos pontos no fluxo da transação haja uma redundância na entrega do processamento ao autorizador. O Processo consiste basicamente em um design multi-camadas composto por: balanceador, hubs transacionais e StandIn.

Balanceador

Esta camada recebe transações enviadas pelos canais adquirentes e as distribui dentro dos hubs transacionais paralelos compartilhando a carga em seus dois motores.

Hubs Transacionais

Esta camada possui comunicação direta entre os dois pontos de modo que se a comunicação com qualquer autorizador primário falhar, ela é direcionada à outra ponta para tentar enviar a mensagem ao autorizador.

Stand In

A alta disponibilidade é complementada por uma solução StandIn, através de ferramentas de replicação lógica manteem-se bases de dados espelhadas entre os 2 dois centros transacionais.

Principais características:

  • Alta disponibilidade garantida por conexão paralela de ponto-a-ponto.
  • Dois ou mais hubs transacionais paralelos.
  • Balanço dinâmico das cargas.
  • Suporte de autorização em StandIn.
  • Gerenciamento de rotas alternativas.
  • Gráfico Criptográfico Redundante.