Conexão direta com parceiros de negócios

Conexão direta com parceiros de negócios

Com o AUTORIZA7® você pode simplificar a criação de novos produtos e serviços, mantendo os mais altos níveis de qualidade e segurança em cada uma das conexões que você queira habilitar.

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Estabelecer conexão transacional direta com seus parceiros de negócio ( Host to Host – H2H) através do AUTORIZA7® é uma opção eficaz e bem sucedida por natureza, permitindo a interação com diferentes interlocutores de mercado, por exemplo, com empresas de serviço público, transporte, governamental, empresas de varejo, etc.

O AUTORIZA7® simplifica a criação de novos serviços ou produtos, mantendo os padrões de segurança no mais elevado nível de qualidade em todas as conexões ou meios de pagamentos. Com o AUTORIZA7® você pode criar relações com parceiros de negócios utilizando ferramentas totalmente flexíveis que suportam qualquer tipo de protocolo de comunicação e mensageria, ao mesmo tempo em que responde a todas as expectativas de seu negócio. Sua empresa terá capacidade de ampliar seus serviços a nível local ou regional, sem a necessidade de intermediação com processadoras ou redes locais.

O AUTORIZA7® permite realizar processos de conciliação, compensação e comissionamento, incluindo o gereciamento de estornos e ferramentas para consulta para possíveis reclamações de clientes. O AUTORIZA7® integra dentro dos processos de Back-office um conjunto completo de relatórios personalizados que cumprem as regulamentações nacionais e internacionais.

Para a geração e administração de informações gerenciais, O AUTORIZA7® oferece um conjunto completo de ferramenta que permite gerar e apresentar dados sobre o comportamento do negócio, tais como: qualidade transacional, rentabilidade, desempenho entre outros.

Principais características:

  • Habilitar conexões com agentes do mercado.
  • Gerenciamento de Segurança.
  • Geração de relatórios para cumprimento de normas regulatórias.
  • Análise de comportamento do negócios (qualidade transacional, rentabilidade e desempenho, entre outros).
  • Conciliação (incoming, outgoing e estornos), compensação e comissionamento.
  • Ferramentas para consultas para o gerenciamento das reclamações.