Conciliação e compensação com redes

Conciliação e compensação com redes

A plataforma AUTORIZA7® permite realizar a conciliação, compensação e comissionamento com os participantes de sua rede (franquias, processadoras, redes próprias, etc.).

Você está lendo: Conciliação e compensação com redes

O AUTORIZA7® permite você interagir com franquias, processadoras, redes proprietárias ou qualquer outra entidade ou agente com qual você estabelece uma troca transacional de maneira fácil, com alto grau de automatização, confiabilidade e conformidade dos padrões de segurança necessários nos processos de reconciliação, compensação e comissionamento bancário.

O AUTORIZA7® oferece um ambiente completo e intuitivo de configurações que lhe permitem gerenciar as informações de qualquer participante em sua rede, provêndo o serviço de forma indepentende para cada participante, considerando os ajustes e características específicas de cada um no processo (emissor, comprador, misto, condições de negócios, estruturas de balanço e mecanismos de troca).

Com o AUTORIZA7® você pode atender de forma completa o processo de reconciliação bancária, suportando a sessão de reconciliação, cobrando declaração de recebíveis (recebíveis, diários, entre outros), pré-reconciliação (opcional), reconciliação, ajustes manuais das transações (serviço de suporte para casos) e geração de relatórios. Este processo pode ser feito de forma manual, automática e simultâneo para qualquer rede.

O AUTORIZA7® oferece ampla funcionalidade com interface amigável e informaçõe suficientes para atender o processo operacional de serviço ao cliente (suporte a casos, reivindicações e contra-cargas).

A pesquisa de transações podem ser feitas através de diferentes níveis de pesquisa (cartão, terminal, data, BIN e participante)

Em termos de processo de compensação entre os participantes da transação, o AUTORIZA7® fornece as ferramentas necessárias para estabelecer as quotas a serem compensadas por cada participante, a partir daí, conhecendo a posição de balanço. O AUTORIZA7® permite que você calcule com precisão o valor para cada pagamento ou cobrança de comissões devem ser feitas acordando com a relação estabelecida para cada par na transação, monetária ou não, incluindo-se a gerência de excessões. The calculation for the commissioning includes network trafficking, switch services, exchange commissions, and surchange, among others. O AUTORIZA7® oferece uma ferramenta so that based on the commission structure and operation costs the transactional profitability cube is designed to support managerial decision making.

O AUTORIZA7® também possui todas as funções necessárias para cumprir a geração e entrega de declarações transacionais, saídas e relatórios exigidos pelas franquias de cartões e outros participantes da troca transacional, bem como entidades reguladoras nacionais ou internacionais.

Principais características:

  • Parâmetros independentes para cada participante da troca.
  • Reconciliação bancária completa, manual e automática (entrada, saída e contra-carga).
  • Ferramentas para investigações de perdas.
  • Módulo de compensação.
  • Ferramentas de análise para decisões de negócios.
  • Geração e entrega de declarações.