IBM Power Systems

Saiba mais

IBM i White Paper

IBM Power Linux

Forester white paper

Baixar Já!

Transforme seu mundo
com IBM Power Systems

O IBM Power Systems oferece servidores desenvolvidos com tecnologias abertas e projetados para aplicativos de missão crítica. Os líderes de negócios atuais demandam servidores projetados para big data, que sejam otimizados, seguros e se adequem às mudanças nos requisitos de carga de trabalho.

Soluções do Power Systems:
Big Data e Analytics, Plataforma de dados moderna, Cloud

A CleverIS pode lhe ajudar a transformar e modernizar suas aplicações legadas com tecnologia comprovadamente robusta e confiável.

AS/400, iSeries, IBMi para IBM Power Systems.

Os predecessores do IBM Power Systems (Power I) são parte de uma sólida, valiosa e confiável plataforma que hospeda uma imensa variedade de aplicativos legados, muitos dos quais com mais de 25 anos de utilização, dependendo diretamente de sistemas operacionais obsoletos e desatualizados.

Em seu negócio, você precisa fornecer um ambiente mais ágil para executar seus aplicativos de missão crítica? De forma mais eficiente? Sem interrupções?

Se você processa no AS/400, no iSeries ou no IBMi, e procura aumentar a segurança, desempenho, tempo de entrega ou simplesmente deseja modernizar seus aplicativos legados, temos a expertise e experiência para ajudá-lo a se tornar mais inovador através da platforma IBM Power Systems (Power I).

RPG, C, COBOL e REXX.

Entendemos totalmente as razões da longa vida de aplicações legadas, com décadas e décadas de idade, elas são as jóias da coroa de sua empresa, nelas estão incrustadas suas regras de negócios mais críticas, justamente as quais lhe tornam competitivo.

Todavia, existe a necessidade da migração de aplicações legadas para linguagens mais atualizadas, poderosas, que contam com processos mais ágeis e baratos, mas, por que tantas organizações hesitam em realizar esta migração? Em sua grande maioria, o medo de interrupção e clientes insatisfeitos.

O segredo é como reescrever essas aplicações valiosas mantendo todas as regras de negócio com mínimo de interrupções possíveis. Nós da CleverIS estamos comprometidos em reescrever suas aplicações legadas em RPG, C, COBOL ou qualquer outra linguagem suportada no AS/400, iSeries ou IBM i para qualquer linguagem mais moderna (Ex: JAVA, DotNet, Scala,etc), de forma automática, sem intervenções manuais e com tempo de interrupção mínimo, e o melhor, sem segredos ou caixa preta. Você pode optar por manter a plataforma atual ou ainda migrar para outra tecnologia de Hardware e Software.

Renda-se ao LINUX.

O LINUX tornou-se a principal plataforma de muitas empresas, tanto para hospedagem de banco de dados, aplicações web, hospedagem de sites, diversas soluções essenciais e até para aplicações de missão crítica.

Todavia uma grande preocupação relacionada à escalabilidade, agilidade, desempenho e confiabilidade assombra ainda a cabeça dos gerentes de tecnologia.

Caso esteja procurando controlar melhor seu TCO (Total Cost of Ownership) enquanto gerencia eficientemente seu crescimento protegendo sua infraestrutura com LINUX, a plataforma IBM Power Systems com LINUX é a solução indicada para você.

Quer saber mais?

Solicite uma demo.

Você procura por uma nova plataforma para suas aplicações legadas?
Mainframe, Unysis, Unix, Tandem, DEC, entre outras.

Você tem aplicações legadas precisando de uma nova estrutura ou uma nova interface?

É difícil encontrar profissionais que atendendem as linguagens do seu ambiente operacional?

Você está preocupado com a próxima falha dentro de um sistema operacional ou produtos não mais suportados?

O tempo de entrega de suas aplicações está colocando sua empresa atrás da concorrência?

Se algumas das questões apontadas acima estão lhe atormentando ultimamente, veja como podemos ajudá-lo a transformar e modernizar seu ambiente legado utilizando a plataforma IBM Power Systems, enquanto você se concentra apenas no que é necessário, seu negócio.

Solicite uma demo

Por favor, preencha os campos abaixo que retornamos com uma solução.