IBM BlueMix

IBM Bluemix

Crie uma arquitetura tolerante a falhas.

Implemente arquitetura de nuvem aberta da IBM baseada no projeto Cloud Foundry.

O IBM Bluemix é uma plataforma em nuvem alimentada pelos projetos de código aberto mais populares do mundo. Com modelos de implantação integrados abrangendo nuvens públicas, dedicadas, locais e híbridas, o Bluemix representa uma nova maneira de experimentar a nuvem. Além disso, ele oferece aos desenvolvedores acesso instantâneo a mais de 150 serviços incluindo IoT e APIs de Watson. Resolva problemas reais e gere valor de negócios com aplicativos, infraestrutura e serviços.



Permite que as organizações e os desenvolvedores criem, implementem e gerenciem aplicativos na nuvem de maneira fácil e rápida. O Bluemix é uma implementação da Arquitetura de Nuvem Aberta da IBM baseada em Cloud Foundry, uma plataforma como serviço (PaaS) de código aberto. O Bluemix oferece serviços em nível empresarial que podem ser facilmente integrados aos seus aplicativos de nuvem sem que seja necessário saber como instalá-los ou configurá-los. Este artigo oferece uma descrição de alto nível sobre o Cloud Foundry e o IBM Bluemix e define as características e os serviços que fazem parte do Bluemix e que o tornam uma plataforma como serviço muito atraente para o mercado atual.

O que é Cloud Foundry?

Cloud Foundry é uma plataforma como serviço (PaaS) de código aberto que permite criar e implementar aplicativos rapidamente na nuvem. Devido às suas raízes de código aberto, o Cloud Foundry não é específico para o provedor e não o limita a softwares de propriedade intelectual ou infraestrutura de nuvem. O Cloud Foundry extrai a infraestrutura implícita da nuvem para operar a nuvem, permitindo se concentrar no desenvolvimento de aplicativos da nuvem. O melhor do Cloud Foundry é que permite escolher. Os desenvolvedores e as organizações podem escolher:

Marcos de Desenvolvimento: O Cloud Foundry oferece suporte ao código Java™, Spring, Ruby, Node.js e marcos personalizados.

Serviços de Aplicativos: O Cloud Foundry oferece suporte para MySQL, MongoDB, PostgreSQL, Redis, RabbitMQ e serviços feitos sob medida.

Nuvens: Os desenvolvedores e as organizações podem escolher entre operar o Cloud Foundry em nuvens Públicas, Privadas, VMWare e baseadas em OpenStack. A capacidade do Cloud Foundry oferecer possibilidade de escolha é dada por meio dos buildpacks, uma forma conveniente de empacotamento de frameworks e tempos de execução. Os buildpacks podem estar baseados na comunidade, serem desenvolvidos sob medida ou do zero. Em outras palavras, se você não encontrar um framework ou um buildpack de serviço que se adapte às suas necessidades, pode modificar um buildpack existente ou criar o seu próprio. Na utilização de buildpacks, as empresas podem oferecer serviços em nível empresarial como a oferta de nuvem do Bluemix.

Requisite um orçamento

Por favor, preencha os campos abaixo que retornamos com uma solução.